domingo, 16 de junho de 2013

Protesto "dos 20 centavos"


"Pois minha mente pede, no HARD CORE ou Raggae, a mensagem vem das RUAS não dá pra esconder! Eu tenho um segredo: Já não tenho medo!
Viver não vale nada se eu não me expressar!"


E aê galeresss... Bom?!
Faz um tempo que não dou as caras por aqui, mas ká eu outra vez... E logicamente, falando do assunto da vez: Do protesto, em que a mídia ("faz o favor") de passar a imagem de "protesto dos 20 centavos"... hahaha
Eu já avisei de antemão, que a TV é um lixo, viu? É um lixo, fica na net, pois na internet tem como você realmente se informar, e ver os dois lados da moeda da parada...
Enfim, e minha opinião sobre isso tudo... Que saber?
Cola nesse post ai então, que é nois!

(;









Instrodução:

Para começar, quero dizer que sou total a favor do protesto, e que quem sabe se eu morasse em SP, também juntaria e iria pra rua com uma galera, porque não? Mas infelizmente eu moro longe, então não tem muito o que fazer, à não ser espalhar a palavra, dizer que a galera que sai na rua e tá fazendo isso é foda (sim, vocês são foda!)




O protesto:

Na minha opinião, o protesto veio a calhar e a galera tá fazendo um movimento muito foda, o que até incomodou a midia e ela está fazendo o que ela mais sabe fazer: Que é tapar o sol com a peneira... Ou seja, mostrar só o lado que lhes convém da historia...
É bacana a galera dizer que o protesto não é por 20 centavos e que isso foi apenas a gota d'água e realmente, convenhamos que foi!
Há um descaso enorme da politica, em relação ao povo, quando vão atrás de seus direitos, eles dizem que não dá para mudar, "porque não sei o que, num sei que lá"... Corrupção não precisa nem dizer né, tem de monte por ai entre os senadores e deputados filhos de 3 quengas... 
Ou seja, os 20 centavos é só um "pretexto" pra galera sair na rua, e dizer quem manda nessa porra é a gente...
Porém, quem dera fosse assim facil...
Podiamos ter a midia, que é um puta veiculo popular para nos ajudar... Mas não temos... 
Poderiamos ter a policia, para orientar a galera e deixar fazer os protestos... Mas não temos...
(tudo bem que há vandalismos, coisa que não deve ter, mas isso, com certeza é a galera retardada metido a protestante, há varios cartazes avisando, que "não queremos guerra, queremos justiça" ou "quem vandaliza, não nos representa"... Enfim)


Toma esse spray na cara ai só de zoa! rçrçrç



Aliás, isso é uma questão importante, não sejamos hipócritas, há uma galera que vai pra protesto só como pretexto para destruir tudo que vê pela frente, degredar apenas por degredar enfim...
Porém a grande maioria quer mesmo é reivindicar os direitos que são nossos de forma pacifica...
Mas filho da puta há dos dois lados... Mas a porra fica ainda mais seria, quando o filho da puta está armado, e todo equipado (no caso os policiais)... 
Nem todo o policial é filho da puta né... Mas os policiais tão pegando pesado com a galera (no geral ainda, o que é pior)!  
É manifestantes sendo presos, agredidos, levando tiro de borracha e o caralho...

Por isso digo, quem vai/foi para as ruas, é guerreiro, e merece o respeito, pois está indo atrás de direitos... Direitos nossos!








































Acima você acabou de ler minha opinião sobre a parada...
Veja noticias ou outras opiniões, videos NA INTERNET, para saber o que realmente anda acontecendo... Porque na TV é apenas a visão superficial e ridícula dos protestos...


Links que você DEVE ver:




O protesto que não vi pela TV


Enfim, esse é o parecer, rapido, porém sincero, do Outra Layer, sobre o protesto e galera...
Parabéns pro pessoal que vai pras ruas, vocês são fodas!



(;

É isso ai...
Abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário