domingo, 23 de junho de 2013

Loja Outra Layer, Dica consumidores VitrinePIX



E aê pessoal mais lindo da região websferética! (lol)
Tem uma novidade, maravilinda, que só foi possivel realizar graças a empresa VitrinePIX...
Se você segue o Outra Layer pelo facebook/twitter provavelmente já sabe da noticia, porém pra quem não sabe:

O Blog agora terá sua propria LOJA VIRTUAL! AAAAAAAAAAAAWWWWWWWW YEAAAHHHH

Sim, você não leu errado, e eu venho através dessa, para trazer dicas de como comprar os produtos e solucionar possíveis (futuras) duvidas! 








Vou solucionar as duvidas como uma forma de pergunta e respostas (ESTILO FAQ), para ficar mais facil para mim esclarecer e vocês entenderem:




- Mas em?! Uma Loja Virtual? E o que venderá nela?


Bom, a Loja Virtual eu fiz pela VitrinePIX, uma empresa ponta firme, aonde possibilita fazer Canecas e camisetas Masculina e Feminina (normal), Babylook, ou Manga Comprida...
O que venderá lá é camisetas personalizadas, com desenhos meus, canecas e etc... Tudo no meu estilo de desenho... (:


- Ah, mas a empresa é confiavel? É em boa qualidade a camiseta? Realmente chega o produto? (não confio comprar pela internet)


Sim, a empresa é confiavel, e Brasileira! O que melhora 100% as coisas... Para um eventual suporte ou duvida, eles respondem rapidamente nos dias uteis da semana! 
A camiseta é 100% algodão, fio 30.1 penteado, mais conhecido como fio 30 oferecendo leveza na sua vestimenta...
A estampa é por uma moderna tecnologia de impressão, chamado Direct to Garment, com uma impressão fiel a estampa mandada e com a durabilidade comprovadamente igual à da técnica Silk-Screen!
O produto realmente chega, a empresa é confiável, possui varias possibilidades de pagamento e com o prazo de entrega curto! (: 





-Hmmmn, Daora... Eu quero!!!1!1! Isso pesará quanto no meu bolso?


Todas a camiseta (normais) masculinas ou femininas na minha loja saíra à partir de 40 reais... Levando em consideração à cor da camiseta, e o trabalho (que me deu) fazer a estampa... Daí vai variar..
Babylook sempre será mais barata que uma de tamanho convencional...
Canecas são 29 e pouco, 30 reais... Depende do estilo da caneca...
Tem a questão do Frete também, que variará de acordo com o lugar onde você mora... 
xD




- Bacana Jão, e quais são as formas de pagar?


Só não tem como pagar fiado, porém, dá pra pagar no cartão, boleto, à vista e etc!


Dica: À vista sempre haverá um desconto bacana em cima do preço final... Ou seja, caso tenha o dinheiro em mãos, pague no boleto à vista, que ficará mais barato! (; 



- Daora, qual o endereço da loja?


Como qualquer outra loja, as coisas por lá são bem intuitivas, primeira coisa que você fará, é entrar na loja, (obvio...)
O endereço da loja é e sempre será:

www.vitrinepix.com.br/outralayer

Veja os produtos, repare se é masculino o feminino (está especificado), babylook ou manga longa... etc...
Alguma camisetas há a possibilidade de mudar a cor, daí você escolhe a cor que achar que combinará melhor com a estampa desejada! (;





Bom pessoal, é isso a novidade de hoje, to empolgadão com a VitrinePIX, achei bacana a proposta que eles dão, por isso escolhi eles para fazer minha loja virtual...
Fiquem ligado quando haverá estampas nova pela fã page, ou aqui pelo blog...
Caso compre alguma estampa, me envie uma foto (ou pelo facebook ou pelo twitter) ou preferencialmente pelo e-mail: outralayerc@gmail.com
Que eu to afim de fazer listinhas de foto da galera com as camisas!
Qualquer duvida pode entrar em contato comigo... E é nois!



Abraço! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário