sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Desenhos de filmes, mulheres nuas... Rabiscos... Voltei (na verdade só tinha sumido daqui, desculpa)! :D



Reza a lenda que eu postaria com frequência por aqui... :( 
Como pedido de desculpas, venho trazer um "pack" de desenhos meus que fiz durante esse tempo que fiquei sem postar por aqui. :) 

Tá lá:





This is England 88 (série)... Tem o filme também, muito bom! (Personagem Woody)





This is England 83 (filme)... (Personagem Combo)


Scarface (filme), Tony Montana. Com trecho da musica Danger Zone, MD2.




Puro Osso (Wakko), Youtuber, gente finíssima... Esse tem Speed Drawing (vídeo).


Caveira do Cangaço, Tora Tora (Raimundos).



Piercing no mamiiilooooo... 


Rebeldia, inicialmente ideia de HQ, depois animação... Mas até agora nada.





Macaco fumaaanteeelelelelelele.




Sweet~Licious~ Girl! :3 




AU REVOIR SHOOOOSHAAAANNAAAA! (Bastardos Inglórios)



John "The Criminal" Bender! (The Breakfast Club)





Jesse Pinkman (Breaking Bad)




Mulher de costas... Não tem um nome nem um porque... :)



Stoya... :3 <3 hahahaha




Trainspotting (filme)


Pitbull do sexo, rottweiler do prazer, foda-se poodle de madame, snoop dogg quero ser! ♪♫
Rottweiler! :D 



Yolandi LOVE'S Amsterdam, bro! hahaha :)  (Die Antwoord)




This is your life, this is your life, this is your life, this is your life... ♪♫ Fight Club.

O RLY M0TH4 FOCK3R? DON'T FUCK!  


Só verdades.



Quem é calaaango do cerrado nunca vai mudaaaar... ♪♫



SKINHEAD, COMBO. (This is england)




Henry Liotta (Goodfellas) 





Taxi Driver







Eu tenho muito desenho antigo e atual perdido por aqui no PC... Depois faço um outro "pack" com desenhos...  :D
Vou postar animações e outras coisa que ando fazendo também.
Curta a minha fã page, que de lá eu não sumo! :)



Até a proxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário