sexta-feira, 19 de julho de 2013

Uma das cenas mais Icônicas do Laranja Mecanica ...



Meu irmão, e meu querido amigo, dos quais falo agora...
Não se trata de um filme qualquer, mas sim de uma obra prima, e não seria tão facil assim, eleger uma cena, da qual seja a mais marcante desse filme... Certo, certo?








O filme eu já citei aqui no blog, é um filme que, sem duvidas, você DEVE assistir, antes de morrer!
Você pode até não gostar, ou não entender no começo, mas o filme é de se prender atenção...
Não estamos falando de historinhas cheia de efeitos especiais e coisas manjadas, mamão com açúcar...
Laranja Mecanica foi realizado graças a dois genios... Anthony Burgess (escritor da obra, do livro) e posteriormente Stanley Kubrick (quem dirigiu o filme, de forma bela)  SHAUHSAUHSUASA


Enfim, mas a questão é outra que venho trazer aqui nesse post... Se você fosse eleger UMA cena do filme...
Qual pra você, seria a cena mais ICÔNICA, mais MARCANTE do filme?
É dificil eleger uma só, pois o filme inteiro é foda, e cheio de cenas fodas...
Mas enfim, eu elegi uma... E fiz de speed art...
Pois na minha opinião a cena mais foda é:


"A cena em que ele (Alex De Large) espancando o escritor, e cantando "Singin' In The Rain", com um sorriso no rosto, ele abaixa a calça e olhando profundamente no rosto do escritor (que está estirado no chão) diz:

Videie Bem Irmãozinho, Videie bem!

Insinuando que iria estuprar a mulher dele, sobre seus próprios olhos"



E como homenagem a essa cena (que pra mim é uma das mais fodas), dá uma ligada, fiz uma speed art, dessa cena...
Da qual você pode conferir no video abaixo:







Bom, é isso... Espero que curtam...


E Abraço! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário