sábado, 1 de junho de 2013

De rolê na net: PA OFF SPACE!


Olha eu aqui outra vez! tã nã! Olha eu aqui outra vez! Ta nã! ♪♫ (leia se com sonoridade)


E aê querido leitor do Outra Layer... Tudo tranquilo?!
Hoje venho aqui através desse post, trazer para vocês um outro blog bem bacana em que eu navego faz uns tempos! 
Confere aê:






Perfect Arts... Ou P.A OFF SPACE (o blog)


Se tem algo que eu curto nessa internet de meu Deus, é blogs de humor, ou então que me façam rir, seja com imagens, tirinhas, videos, textos... O que for!
Esse é um blog, do qual eu achei muito bacana e toda semana dou uma olhada para ver o que há de novo e tal... E é esse blog que venho apresentar para vocês! 

O blog em questão é PA OFF SPACE

- Ai você me pergunta... O que tem lá?! 

Bom, nesse blog rola o que eu falei anteriormente, que eu mais curto na net... Ou seja, lá tem imagens (daquelas que fazem rir), GIFs, videos e etc... Ou seja, uma coletanea do que há de bom, e engraçado, na internet! Com certeza vale à pena você dar uma olhada lá!

O cara também tem um canal, bem bacana, aonde tem alguns videos, seja de humor ou de assuntos aleatorios... Enfim, eu selecionei essa animação que o cara fez (que eu achei engraçada e um tanto nostalgica) do CS 1.6, só que estilo Stickman, sabe, animação de homens palitinho?!
Então, esse tipo de animação, só que trocando pipocos, tiros e facadas, no De_Dust! 
hahaha
Dê uma olhada:


Eu ri... xD



A animação e o blog, são trabalhos do Vinícius de Souza... 
E aê, curtiu o trabalho do cara?! Bom, então siga o blog no facebook e/ou no twitter !

Esse é a Perfect Arts

:D


Espero que tenham gostado ai da dica e do trabalho do cara! hehehe


Abraço galera, té mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário