sábado, 9 de maio de 2015

Donnie Darko tatuagens



Você já assistiu Donnie Darko? Eu gosto muito de assistir filmes e sim já assisti Donnie Dark...
Acho daora aquele coelho do filme e a analogia de "Fear -> Love" que tem no filme...
Tenho vontade de tatuar esse coelho um dia, pensando nisso, fiz uma coletânea de tatuagens do coelho e desse filme... :v kkk
Quem sabe pego alguma de inspiração um dia.








*-*


:x :o







Acho cabulosa essa.

Essa é sinistra


Acho que faria algo mais minimalista assim... Se bem que esse olho tá sinistrão. (faria diferente) :z

Daora

Não sei pq, lembrei da warner bros... :v 



:3



:z



kkk ;v


:x :c

Cabulosa


uia


:x

sinixxxxtraa





parece um canguru HUEAHUEHUE

Parece o Julius do LF2



mei bugada

Mesma ideia da anterior, mas um pouco mais daorinha, mas ainda meio estranha.

:v

*-*


*-*



*-*


wow


:v

*-*


:v *-*

Daora



Ideia massa, lugar estranho.





louca














Não, pera... So close... heuhueeu Daora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário