segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Relação entre: Eu e o Camiseteria


Camiseteria e eu e o Camiseteria... 

Qual a relação?

Bom, a relação é mega simples... Eu desenho, como todos aqui sabem, e faço também, estampas...
Bom, se você conhece o camiseteria já deve ter juntado as paradas...
Sim, eu irei produzir estampas para o Camiseteria, em troca de um cascalho (grana) em cada estampa que for a venda!
aeaeaeaea \õ/
Eu já estreiei lá com uma estampa já (creio que não ganharei) mas enfim, vou participar outras vezes, primeiro porque é de graça para participar e segundo porque dá dim dim se ganhar, em creditos no site, e dim dim real pra mim! *¬*
Ainda falta alguns dias para encerrar a votação, se tu quiser ir lá dar uma força, tá aqui o link pra minha estampa:



CLICA CLICA CLICA QUICA (lol)


NOVA:

CLICA CLICA CLICA QUICA


Vai lá, vota e comenta! (:

De importantissima importancia! hahahaha


Falow, até a proxima, abraço! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário