sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desenhos aleatorios...







Vai ai, uma lista de desenhos que fiz, que não coube em um post, e que provavelmente não caberá (só neste mesmo).
Foi desenho que fiz para treinar algo, ou só de brinks mesmo... 

Deem um fraga:






Clique em qualquer um dos desenhos para ver em tamanho real! 







(Tava treinando cabelos diferentes)




(Cabelo Undercut) xD




(Neto é meu irmão... E sim, a gente destrói nesse jogo) rs




(Para ver a versão colorida clique aqui ... E aproveite e curta a pagina, caso tenha face)






(Um desenho do meu HQ [sem pintar nem nada porque estava com preguiça])




(Antiguinho tbm, mas enfim... [ÓH, ela tá mostrando o peitinho!!! :OO "QUIABSURDO! D: kkk Era um desenho testando anatomia, e ficou uma bosta, ok...])



(outro desenho do HQ)





(Não é bem um desenho, mas enfim)






Bases de mulher (não lembro pq estava fazendo, e porque não terminei)



(Jack, Fight Club, antigo esse... E eu não terminei [mas mesmo assim curti])



(Esse eu fiz e terminei hoje... [postei no facebook tbm né, mas enfim])

(:





Bom pessoal, é isso, talvez role outro post de desenhos aleatorios, igual o rabisqueira que já rolou aqui... Porque acredite, eu tenho muuuito, muito desenho do qual eu não posto no blog...
E as vezes não posto em nenhum lugar, nem facebook, nem nada...
E não sei se tu percebeu, mas do post rabisqueira pra ká houve uma boa mudança nos desenhos... Está um pouco melhor os desenhos agora... Diz que percebeu diferença vaaai.. :'/ Pliissss! 
SHAUSHUASHUAAS


Galera, é isso o post de hoje, deixe seu comentario ai embaixo dizendo o que achou desses desenhos (pois a maioria foi exclusivo para esse post rs)...
 Espero que tenha gostado e tchau!


:*








Nenhum comentário:

Postar um comentário