quarta-feira, 24 de abril de 2013

Recado ligeiro!

*Cof Cof ... Clica ai para continuar a postagem que a gente precisa conversar! 







E aê... Bom?
Um tempo atrás postei um email para esse site, contatos, coisa fina, e tal...
Maasss... O post já foi deletado, pois o email é novo... Agora definitivo!
Ai você me pergunta:



- Pra que serve o email do Outra Layer Jão? :O



O email serve, jovem placebo, para você me enviar o que quiser... Sim, o que quiser... Só não spam e putaria rçrç
Digo, qualquer coisa que seja util, por exemplo, achou algum erro no layout do blog? Algum botão não está funcionando direito? Me avisa via email e ganhe um tijolinho na sua casa do céu! (coisa feia, usando religião para apelar emmmm...)

Claro que o email serve para outra coisa também, como qualquer tipo de contato, seja elogios, criticas, parcerias seu blog, site, etc... Sugestão de post... Se você tiver sugestão de tema de post, pode enviar para esse email também! Seu nome aparecerá na postagem, com os devidos créditos e tal! (:




- João... Para de falar... Passa o email logo ai, carai! 


D:
Ok, o email... rs
O novo e definitivo email é:
outralayerc@gmail.com


Qualquer duvida, parceira, contato, sugestão ou quiser mandar um alô pra mim, autor do blog, manda pra esse email (que passei ai em cima...) Valeu?


UPDATE:

Noticia 1:
Se inscreva no canal do Outra Layer também...
Tem poucos videos, mas em breve terá mais... Tenho planos para lá também!
Apesar de ter poucos videos, tem mais de 610 visualizações com apenas 3 videos! Eu acho isso foda, valeu galera!
Vou fazer speed drawing's e tal tbm.. Já fiz do Cauê Moura...  Se tiver sugestão de fazer speed drawing de alguém, me manda pelo e-mail sugestão!
Então mantenha-se conectado ao canal:

Se inscreva no canal Outra Layer 

Noticia bosta 2:
Houve alguns problemas no blog, por exemplo, está zerando os curtis do blog... :/
Chorei lagrimas de sangue... Serio! SAHUSHAUSHUA
;/
Porém, estou com novo contador de curtir, um que estava antes, e parece-me que não está zerando mais... Porém diminui todos os outros curtis do blog, e isso me deu uma certa broxada! SHAUHSAUSAHUSAHUSHAUSHAUSHUASHUA
Mas espero que esse contador não me decepcione! (:
Curtam esse post, só pra eu testar (olha o migué)... kkk :)

Bom, recado dado pessoal... Até mais, quando eu tiver postagem pro blog!


Noticia 3:

Você percebeu que no layout do blog agora tem as tags de anuncio né?
Sim, estou monetizando o blog, pouco a pouco...
Enfim, tá rolando anúncios e propagandas no blog agora! \õ/
Você tem uma loja, empresa ou produto que deseja anunciar?
Anuncie com meu midia kit, que está abaixo da tag de anuncios!
Invista o quanto você achar necessário no seu produto ou empresa, com um x de retorno (visualizações ou cliques) garantidos! (:
Para anunciar o que você quer precisa pagar, porém os preços são bem acessíveis (você quem escolhe, com um preço minimo de 10 reais), e com retorno bem bacana!
Porém, parcerias, divulgações trocadas (em forma de banner e tudo mais) e etc é tudo de graça... Pode me comunicar pelo e-mail que passei... Até porque preciso! rs


Bom, de noticias novas é isso! (:


Abrass!





Nenhum comentário:

Postar um comentário